Home » » Algumas mudanças no template e no Blogroll

Algumas mudanças no template e no Blogroll

amigos_blog

 

Prezados leitores,

 

Já faz alguns dias que tenho alterado o template do Dicas Blogger, a fim de deixá-lo mais bonito, intuitivo e de fácil navegação.

 

Como vocês puderam notar, customizei a caixa de comentários, destaquei os posts mais recentes, incluí um widget do Flicker e dei uma geral na barra do rodapé.

 

Fiz também mudanças nos critérios do BlogRoll. Quem me dera poder colocar todos os blogs amigos na página principal, mas infelizmente o espaço é limitado.

 

Inspirada no meu sócio, o Compulsivo, incluí na lista os blogs que mais enviam visitantes ao Dicas Blogger, me baseando nos dados do Google Analytics. Os demais estão incluídos no link Parcerias, que também tem grande destaque.

 

No BlogRoll, os blogs estão em ordem alfabética, em um total de 20, mas para os mais curiosos aí vão os Top 10, na ordem dos que mais mandaram visitantes no mês de junho.

 

Os que não estiverem na lista, não fiquem chateados pois isto é bobagem, o importante é a amizade e todos os blog amigos estão linkados no meu coração.... Apenas foi uma forma de agradecimento pelo aumento crescente de visitantes únicos do Dicas Blogger...(dá gosto de ver).smile_wink 

 

Espero que gostem das mudanças.

 

Ah e amanhã é o meu aniversário. Quem quiser pode mandar um Iphone ou um EE PC que ficarei imensamente grata. smile_teethsmile_party

 

Um grande abraço e um ótimo domingo.

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka