Home » » Faltam 20 dias para o niver do Dicas Blogger

Faltam 20 dias para o niver do Dicas Blogger

happy_birthday cópia

Dá uma alegria danada. Me lembro quando tudo começou...Um template super simples, com as cores do Orkut e uma única idéia na cabeça: reunir em um local de fácil acesso o pouco que eu sabia sobre o Blogger. Pensei em muitos nomes, pesquisei no Google para não batizar meu novo bebê com um nome que já existia e gostei do efeito sonoro e do sentido da frase: Dicas Blogger.

Eu não entendia absolutamente nada de Blogosfera. Tinha algumas noções sobre o funcionamento do Blogger e conhecia meia dúzia de códigos e mais meia dúzia de widgets. Também não existia muita coisa na web, nenhum site ou blog que disponibilizasse dicas para blogueiros. Achava-se uma coisinha aqui, outra ali. Os feras de hoje no assunto também estavam começando(como a Ariane, a Áurea e o Compulsivo). Minha memória já não andava grandes coisas e eu precisava guardar as informações em algum lugar...

Nesta época eu  tinha 03 comunidades no Orkut que me tomavam o maior tempo; mesmo assim resolvi investir um pouquinho nos meus blogs. Já percebi que eu gostava da coisa!

Logo vieram os primeiros comentários e eu achei aquilo o máximo. Elogios, dúvidas...tudo era muito bem vindo. Também vieram as primeiras amizades e algumas duram até hoje.

Cada coisinha nova que eu descobria, era motivo para um post. Eu escrevia sem me preocupar com estatísticas, AdSense, SEO ...era tudo muito espontâneo e fascinante. E assim o bebê ia aprendendo a dar os primeiros passos.

Mudei de template várias vezes. ADORO! A cada novo layout, uma descoberta! Chegou uma época que eu não queria mais um template comum e encomendei um modelo sob medida. Durou 04 meses, até que por fim eu mesma consegui criar um. Foi muito legal!

Vejam todos os modelos que já passaram por aqui:

template dd9b4wnz_23fdn3kfww

template2 ilike-page02

dicasblogger1_thumb[3] DB

Hoje o Dicas Blogger já é um adolescente, cheio de espinhas na cara, mas muito estudioso. Tem boa notas e um montão de amigos...(risos) Falando sério, o blog vem tendo uma boa aceitação e mantendo uma média de 2500 page views/dia. Assusta? Com certeza...pois aumenta a responsabilidade! Ao mesmo tempo que fico super feliz quando faço um post e recebo diversos comentários ou quando vou verificar o rank do blogblogs crescendo a cada dia, também fico ansiosa e até chateada com algumas cobranças. É normal e faz parte da vida. Quem sabe quando eu ficar rica com o blog e abandonar meus 03 empregos, eu possa responder a todas as dúvidas dos meus leitores, em tempo real. Por enquanto, vou me esforçando para respondê-las na medida do possível.

A promoção está "bombando", como já disse alguém nos comentários, com 62 blogs inscritos em duas semanas. Assim como vocês, também não vejo a hora de fazer o sorteio, mas...ainda faltam 20 dias!

Beijos a todos!!!!!

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka