Home » » Vocês são demais!

Vocês são demais!

Vim aqui hoje só pra avisar que os posts e os comentários que vocês fizeram não foram em vão. Assim que eu estiver em condições de ignorar solenemente as salsas, os trolls e os malas-sem-alça,  retomarei o Dicas Blogger. Enquanto isso, vocês podem me acompanhar lá no UsuárioCompulsivo - Como apagar DMs e Tweets com alguns cliques.
Eu estava me esquecendo de colocar em prática, na vida virtual, o que aprendi em 15 anos de profissão. Existem indivíduos que sofrem de transtornos de personalidade - são destrutivos, não sentem culpa e nem remorso, mas sentem prazer em maltratar os outros. Costumam racionalizar seus atos através de justificativas infundadas.

Não respeitam as normais sociais e ainda fazem pouco caso das mesmas. São impulsivos, irritáveis e agressivos. Um dos transtornos mais graves é o transtorno de personalidade antissocial, muito compatível com as atitudes dos trolls. Eles não se importam com os sentimentos alheios, muito pelo contrário; tentam até tirar proveito da dor do outro. E, para piorar, eles geralmente não aprendem com as punições. Então de nada adianta entrar em uma discussão com essas pessoas, pois será em vão, sem ressonância, sem mudanças.
Daqui pra frente, farei o possível para ignorar os que vierem aqui para perturbar o meu sossego, afinal eles ainda são a MINORIA. Por precaução, contratei uma advogada para cuidar dos casos mais graves, tais como plágio e difamação.
Com o anúncio do término do DB, eu imaginei que, caso houvesse mesmo um stalker me seguindo, ele fosse se deseperar e até se manifestar. Não deu outra. O Stalker, ao contrário do socioapata, geralmente é muito carente e costuma perseguir por “amor patológico”. Leiam mais sobre o tema neste excelente artigo - O ciúme patológico e os stalkers.
Estou lá no Twitter novamente, mas com uma conta que funcionará como um canal de  informações para blogueiros. Tudo que eu encontrar de interessante sobre blogs, mídias sociais e tecnologia em geral, compartilharei com vocês no @dicas_blogger. Lembro-lhes que não será um local para tirar dúvidas, ok? Podem me procurar no fórum do Blogger.
Por enquanto os comentários aqui do blog continuarão desativados.
O meu muito obrigado ao Marcel (@bqeg) e a todos que aderiram ao movimento pela volta do Dicas Blogger. Vocês foram legais demais comigo. 
Post do Byte Que eu Gosto convocando o apoio
Post do Saber É Bom Demais manifestando apoio;
Post do Lar da Veterinária manifestando apoio;
Post do Antes da Hora manifestando apoio;
Post do Limão em Limonada manifestando apoio;
Post do Dá um Posh manifestando apoio;
Post do Gustavo Gonçalves manifestando apoio;
Post do Onisciência manifestando apoio;
Post do Célula Nerd manifestando apoio;
Post do Tio Dread manifestando apoio;
Post do Tales of The Wasted manifestando apoio;
Post do Juventude Internética manifestando apoio;
Post do Profissão: Jornalista manifestando apoio;
Post do CrazySeaWolf manifestando apoio;
Post do Ferramentas Blog manifestando apoio;
Post do BRGeek manifestando apoio;
Post do Falar é fácil manifestando apoio;
Post do A Vingança Sorridente do Jack manifestando apoio;
Post do Potencial Crítico manifestando apoio;
Post da Aline Abreu manifestando apoio;
Post do Blog do Pharis manifestando apoio;
Post do 100eiranembeira manifestando apoio;
Post do Balbúrdia S/A manifestando apoio;
Post do Contraditorium manifestando apoio;
Post do Uhu Galera manifestando apoio;
Post do Planeta da Blogueira manifestando apoio;
Post do Café com Notícias manifestando apoio;
Post do Arquivo Misto manifestando apoio;
Post do OxenTI manifestando apoio;
Post do Bola da Foca manifestando apoio;
Post do Flavio Morgen manifestando apoio;
Post do Thiago Rosa manifestando apoio;
Post do Desventuras de um Alter Ego manifestando apoio;
Post do Luz de Luma manifestando apoio;
Post do Weslley Talaveira manifestando apoio;
Post do Alan David manifestando apoio;
Post do Blog do Anselmo manifestando apoio;
Agradeço também pelos comentários deixados no post The game is over. Bola pra frente!

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka