Home » » Entraremos em recesso

Entraremos em recesso

Serei direta: o blog entrará em recesso para que eu possa cuidar da minha saúde que não anda lá grandes coisas. Eu já desconfiava que estava sobrecarregada e agora meu organismo já deu vários sinais que está falhando. Ainda não tenho nada grave (sorry, trolls), mas vou precisar ir a médicos, fazer exames, descansar, etc, etc.
Como não sou boba, vou é correr atrás do prejuízo pois afinal só tenho 40 anos e muita coisa ainda pra viver.
Por que “dar um tempo “ nas minhas atividades da internet? Bom, parar de trabalhar como médica não vai dar, pois afinal é meu ganha-pão. Além disso, quanto estou no computador, tenho que fazer mil coisas ao mesmo tempo, o que gera muito stress, sem contar o danado do sedentarismo.
Até breve! Se cuidem!

Os comentários do blog foram desabilitados, bem como o formulário de contato e as encomendas de templates.
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka