Home » , » Primeira Conferência dos Principais Colaboradores em língua portuguesa dos fóruns de ajuda do Google

Primeira Conferência dos Principais Colaboradores em língua portuguesa dos fóruns de ajuda do Google

Nos dias 6 e 7 de julho acontecerá em São Paulo, na sede da empresa Google, a primeira Conferência dos Principais Colaboradores em língua portuguesa dos fóruns de ajuda do Google e eu estarei lá!

Para quem não sabe, o Google mantém diversos grupos em que nós usuários nos ajudamos mutuamente. Os usuários que se destacam, através de pontuação obtida pela quantidade e qualidade de respostas, se torna um Top Colaborador (TC).

Eu sou uma TC do Blogger e estarei nessa conferência juntamente com o Teilor (colunista deste blog e também TC do Blogger) e mais os TCs de outros produtos, procedentes do Brasil e de Potugal.

No ano passado, o Google promoveu o encontro mundial de TCs, que aconteceu em Mountain View, na Califórnia. Na época eu fui convidada, mas por motivos profissionais não pude comparecer.

Siga o Dicas Blogger nas redes sociais Twitter, Facebook e Google+ para ficar sempre por dentro das novidades!

Acho que a grande maioria dos internautas deve ter o desejo de conhecer as sedes do Google. Eu estou muito contente por essa oportunidade. Se vocês tiverem sugestões para melhorias no fórum do Blogger ou mesmo nas funcionalidades da plataforma de blogagem mais querida do mundo, postem nos comentários.
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka