Home » , » Conheça a história do blog Garotas Rosa Choque

Conheça a história do blog Garotas Rosa Choque

Criei meu blog numa fase muito complicada da minha vida, tinha 1 ano que havia voltado da Europa, aonde fiz mestrado. Voltei cheia de esperanças de conseguir um bom emprego e me estabelecer no Brasil, mas as portas estavam completamente fechadas para mim em minha cidade, além disso, minha família que já é muito problemática, ainda passava por uma super crise com familiares com dependência química. Juntando o descrédito da família, que achava ser o único caminho bom para qualquer pessoa fazer concurso, minha insegurança por conta das portas fechadas e mais os problemas em casa, estava no chão, triste e sem vontade de nada.

Foi quando meu namorado sugeriu que eu criasse um blog de beleza, já que este era o único assunto que ainda me animava e instigava minha criatividade. O namorado fez o layout no blogger mesmo, ele é designer, fez tudo tão lindo, e eu e ele demos o nome, Garotas Rosa Choque. Esse nome foi inspirado no filme da década de 80, A garota de rosa choque, (título em português), um dos meus preferidos. A partir daí não parei mais, as coisas melhoraram muito para mim.

Mesmo com o preconceito e a ignorância da família e de alguns "amigos", eu segui em frente, fui fazendo o blog crescer, postando e fazendo amizades entre blogueiros, e o blog se tornou parte muito importante da minha vida. Faz mais de 2 anos que o criei e agora já não me imagino sem blogar. Acredito que se não fosse o Garotas, teria me afundado em depressão, ele me fez mais segura para fazer o que eu quiser sem me preocupar com a opinião dos outros, sem me podar em nada. Hoje o Garotas cresceu, tem muitas visitas, seguidores nas redes sociais, contato com empresas da área de beleza. Isso o transformou na minha principal fonte de renda. Por tudo isso, achei que deveria dividir a história do meu blog com vocês!

Promoção "Conte sua história: Como foi criar seu blog"
Autor: Helena Gomes de Sá
Blog: Garotas Rosa Choque
Data de criação do blog: 21 de maio de 2010
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka