Home » , , » Home Office da blogueira Priscila Fago

Home Office da blogueira Priscila Fago

Esta é minha home office provisória, pois em breve ela será substituída. Mas como passei os dois últimos anos cuidando dos meus blogs nela, achei justo divulgar. Gosto de trabalhar com dois monitores ao mesmo tempo um widescreen 19" e um notebook 12". O monitor do notebook uso pra deixar na tela as informações que esteja usando no momento e o monitor de 19" é onde faço toda a navegação na internet, cuido dos blogs e edito as imagens, enfim onde é feito o trabalho grosso mesmo. Meu note está meio velhinho e, certamente, está chegando a hora de trocar, mas ainda aguenta o tranco. Ele foi um presente que dei pra mim em 2008, quando passei no concurso depois de estudar por 8 meses com afinco. Também fico com o iPhone do lado (caso alguém me ligue) e o iPad, por onde interajo nas redes sociais.


Em regra, gosto de escrever artigos no final da tarde e à noite. Se tiver uma boa ideia, mas a cabeça não estiver muito afim de escrever, deixo o post no rascunho e termino de trabalhar nele outra hora. Outra coisa que não me abandona é a querida coca-cola, ela está sempre presente em todos os meus posts. Não ouço música, não deixo a tv ligada (o que fazia antigamente) e muito menos bichinho de estimação dentro de casa para distrair. Gosto mesmo é de sossego para escrever.

Autora dos blogs Dicas Blogger, Priscila Fago, entre outros.
Você pode me seguir no Twitter l Google Plus l Facebook l

E ai, o que achou do meu home office?

Quer compartilhar a foto da sua home office e um pouquinho do momento de cuidar do blog?

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka