Home » » Férias do Blog

Férias do Blog

BXK21263_campos-do-jordao-28800

Como todos sabem, estou de férias do meu "trabalho formal"

 

Vou viajar e eu já havia reservado um hotel com wireless.

 

Entretanto, acho que preciso de um descanso total.

 

Como todo blogueiro deslumbrado, tenho me excedido.

 

Sendo assim, optei por não levar meu notebook e tirar férias também do blog.

 

Torçam por mim....acho que sobreviverei.smile_teeth

 

Voltarei em breve!

 

Deixei 02 posts agendados e os comentários em aberto.

 

Os pedidos de parceria  serão analisados quando eu voltar.

 

Beijos e vou sentir saudades!!!!!

 

Vejam só o que me aguarda....

 

2197729839_189128d97e 2227730017_2c557fbb2c

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka