Home » » Notícias de Campos do Jordão

Notícias de Campos do Jordão

S3010493

 

Olá meus queridos leitores!

 

Consegui ficar 03 dias sem entrar na internet e nenhum minuto mais....rs

 

Na hora de sair para viajar não resisti e peguei o notebook. Racionalizei, pensando: posso precisar fazer alguma consulta sobre a viagem ou mesmo utilizar o Internet Banking. Coloquei o danado embaixo do braço e trouxe-o comigo!

 

Quem me segue pelo Twitter recebeu a "notícia" em tempo real. Consegui conectar-me com um mini modem da Claro dentro da Rodovia Dom Pedro I, na altura de Atibaia. Achei o máximo! Depois, guardei o note e fui aproveitar a cidade, retornando para a vida virtual somente hoje, direto de Campos do Jordão.

 

Para quem não conhece, a cidade é chamada de Suíça brasileira. Faz um frio danado mas é linda e aconchegante.

 

Estou tirando algumas fotos para compartilhar no Flicker , sem restrições.

 

Pelo que vi os posts agendados foram ao ar corretamente.

 

Agradeço a todos que me desejaram "boas férias" e lentamente irei respondendo os comentários.

 

Aproveito para desejar um FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

 

S3010507

Eu e um bonde.

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka