Home » » Best Blogspot Brasil-Resultado final

Best Blogspot Brasil-Resultado final

Best-Blogspot-Brasil

O super concurso Best Blogspot Brasil chegou ao fim e o Compulsivo acaba de divulgar o resultado final. Foram 30 dias de agito na Blogosfera ( ou seria melhor dizer Blogspotsfera?) e mais de 60 blogs participantes! Confiram:

Resultado Final - Os mais votados:
1 - dicasblogger.blogspot.com - 13 votos - 7%
2 - usuariocompulsivo.blogspot.com - 12 votos - 7%
3 - templatesparanovoblogger.blogspot.com - 10 votos - 5%
4 - luzdeluma.blogspot.com - 7 votos - 4%
5 - oscar-vg.blogspot.com - 6 votos - 2% do total

Resultado Final - Os maiores divulgadores:
1 - tolicesdoorkut.com - 802 visitas - 27%
2 - tempaltesparanovoblogger.blogspot.com - 345 visitas - 11.62%
3 - blogdotibu.com - 162 visitas - 5,45%
4 - dicasblogger.blogspot.com - 142 visitas - 4,78%
5 - codigosblog.com.br - 116 visitas - 3,91% do total.

 

(pausa para comemorar)

"Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh"

Party

Quero agradecer a todos que votaram no Dicas Blogger e dizer que fiquei muito feliz!

Parabenizo os meus amigos Compulsivo, Ariane, Luma e Oscar pela pontuação. São blogs de excelente qualidade e merecedores do sucesso alcançado, tanto no concurso quanto na Blogosfera.

Agora vocês me dão licença que eu vou atrás do Compulsivo pegar meu prêmio (rs)

Abração a todos e uma ótima semana!

(Este post ficou prá lá de miguxo)

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka