Home » » Dá-lhe Vovó!!!!!!!!

Dá-lhe Vovó!!!!!!!!

No dia 30 comemoraremos os 60 anos da minha mãe, com todo o cardume reunido. E aí convidarei a vovó para realizar o sorteio da promoção, em conformidade com a escolha de vocês. Só não sei se irei filmar, pois nem com celular nem com câmera digital fica bom. Talvez eu opte pelo áudio mesmo. De qualquer forma, no dia 31, teremos o resultado do sorteio e o grande vencedor.

Aproveito para homenagear a Mammy e desejar-lhe muitas felicidades.

 Recados Para Orkut

Resultado da enquete:

  1. Excel- 1 voto
  2. Software- 7 votos
  3. Papel- 2 votos
  4. Vovó- 10 votos

Mais notícias!

O podcast com a Ariane já está quase pronto e o Template Blogger Green está de volta. Pensei melhor e não achei justo privar tanta gente, de bom caráter, de usufruir de um bonito template porque meia dúzia retirou os créditos e uma salsa copiou o meu template. Então, aproveitem!

Estou levemente ansiosa com o aniversário do blog, até porque, no dia 31, estarei retornando de viagem. Mas aniversário de 60 anos de Mammy é só uma vez, né? Então vamos levando e torcendo para que dê tudo certo.

Obrigada a todos que votaram na enquete da promoção. Realmente foi uma surpresa terem escolhido a minha avó para fazer o sorteio. Como eu disse, ela vai adorar.

Abraços e aguardem as cenas dos proximos capítulos.

 

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka