Home » » Rede social do Dicas Blogger no ar!

Rede social do Dicas Blogger no ar!

Aprender a blogar não é uma tarefa fácil, eu sei. Muitos ficam cheios de dúvidas e o Dicas Blogger existe, entre outras coisas, para facilitar a vida dos novos blogueiros.

Recebo diariamente muitos pedidos de ajuda e nem sempre consigo dar conta de responder a todos. Sendo assim, resolvi criar um fórum para o blog, a fim de compartilharmos conhecimentos.

Para tanto, estou inaugurando a Rede Social do Dicas Blogger no Ning. Ning é uma plataforma web 2.0, que permite a qualquer um criar a sua própria rede. Para participar, basta se cadastrar e aguardar a liberação.

http://dicasblogger.ning.com/

Go!

Todos os participantes poderão se auxiliar mutuamente, não precisando esperar pela minha presença. Os membros mais ativos poderão se tornar administradores da rede. Além deste fórum, contaremos também com um chat. Chique, não? Espero que façam bom proveito ;-)

Obs: os anúncios do AdSense não são meus, são deles.

 

Sigam-me no Blogger 

E outra novidade é que o Blogger, finalmente, disponibizou a ferramenta “seguidores” ao Dicas Blogger. Trata-se de um recurso legal, pois nos permite perseguir nossos blogs favoritos. Sigam-me os bons!

chaves_chapolin

 

**16 º dia sem telefone em casa.

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka