Home » , » Tutorial definitivo do Live Writer

Tutorial definitivo do Live Writer

Estava lendo os meus feeds, quando me deparei com um excelente tutorial do Windows Live Writer no Guia do PC, um dos melhores blogs de tecnologia que eu conheço e, claro, me lembrei de vocês. O Paulo Higa caprichou e explicou passo-a-passo como aproveitar todos os recursos do editor da Microsoft.

Como usar e postar no seu blog com Windows Live Writer

Aproveitem para conhecer e explorar o blog, afinal é melhor dominar a Informática do que se deixar dominar por ela =P

 

Notícias 

1.Eu continuo sem internet em casa =(

2.Fiz algumas modificações no layout do blog. Primeiro foi a imagem do cabeçalho, que está mais moderna. Depois, retirei o menu em abas, pois ele fazia com que o blog demorasse mais para carregar.Também dei um “limpa” nas sidebars e coloquei um novo widget abaixo da linkbar. Espero que tenham gostado.

3.Ontem fraturei o dedinho do pé. Resultado: 15 dias de molho em casa. Sim, já fui me benzer.=)

4.Quanto ao BloggerCast que alguns leitores estão solicitando, está em standby-sem banda larga fica impossível.

 

image

Telefônica devolva o meu Speedy

 

Abraços e um bom final de semana!

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka