Home » » O BlogBlogs está de cara nova!

O BlogBlogs está de cara nova!

BlogBlogs

Depois de ter virado o assunto do ano na Blogosfera, o BlogBlogs inaugura uma nova fase. Com um layout mais limpo e novas funções, promete se manter como o maior indexador de blogs do Brasil. Para quem ainda não sabe, o sistema de ranking mudou novamente. Agora serão contabilizados os links recebidos em um período de 1 ano e, na página inicial, podemos apreciar os blogs mais linkados nas últimas 24 horas.

Home

A página de cadastro e login é auto-explicativa e dá uma boa noção da proposta do site.

Cadastro Em Meu BlogBlogs, acessamos perfil, widgets, bookmarks, fãs, ídolos e os nossos blogs.

Meu BlogBlogs

E, em caso de falhas, aparecerá uma mensagem super simpática, bem melhor do que a famigerada Bad, bad server-no donuts for you!

Baleiando

Minhas impressões: gostei muito do visual, dos sistemas de rankings e da usabilidade. Porém, chamar os meus blogueiros favoritos de “meu ídolos” é forçar demais a barra (rs)

Compulsivo como ídolo??? Oh,no...

Ao Manoel Lemos e ao Manoel Netto deixo os meus parabéns pelo empreendimento e o desejo de muito sucesso com o novo site. “Quem tem competência, se estabelece”.

Maiores detalhes poderão serem obtidos acessando o blog oficial do BlogBlogs.

 

E vocês, o que acharam do novo BlogBlogs? Comentem!

Um ótimo final de semana a todos !

PS: atualizem o código do widget!

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka