Home » , » Otimização de template - Resultados

Otimização de template - Resultados

Todo blogueiro anseia profundamente que seu blog cresça e se firme na blogosfera. Quem de nós não checa com frequência as estatísticas para ver se o número de visitantes aumentou? Pois é! Ao olhar o resultado podemos nos surpreender ou se perguntar: "Por que as estatísticas não melhoram?" Nadar, nadar, nadar e morrer na praia não é nosso objetivo. Então, após sugestão da nossa ''chefa'', estou postando o resultado surpreendente obtido no meu blog priscilafago com a otimização do template, para que observemos a sua importância.

Criei o blog em outubro/2010, mas somente em dezembro fiz a primeira postagem. Aos poucos, conforme a disponibilidade, fui alimentando meu blog. Porém, a média de visitas girava em torno de 70 e nunca ultrapassava a casa dos 120 por mês. Sempre usei os templates disponibilizados pelo Blogger e, até pouco tempo atrás, não agregava nenhuma ferramenta de otimização aos meus blogs.

No final de dezembro decidi que deveria dar uma cara nova ao meu blog. Por isso, escolhi um template disponibilizado no BTemplates. Também contei com a ajuda preciosa da Juliana, que auxiliou muito na otimização do blog, deixando ele redondinho para ser o novo template do priscilafago. E os resultados podem ser vistos neste gráfico:


Fechei o mês de janeiro/2012 com 2811 visualizações de páginas. Considerando que em dezembro/2011 o blog teve apenas 398, eu não imaginava um crescimento tão significativo com a mudança do template

Por este motivo, recomendo, não apenas a leitura, mas a aplicação das dicas feitas pela Juliana na postagem: Check list para otimizar seu blog. Ainda que você não tenha condições de adquirir um template sob encomenda, como é o caso de muitos, aos poucos vá implantando essas dicas. Contudo, vale a pena ponderar: tenha cuidado ao escolher o template para baixar. Nem todos os modelos disponibilizados na internet estão "limpos", e, nesse caso, poderão produzir o efeito contrário.
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka