Home » » Blogs que ajudam a blogar-um meme interessante

Blogs que ajudam a blogar-um meme interessante

Fui convidada pelo Marcos Lemos e pelo Alberto, para participar do meme Blogs que ajudam a blogar e gostei da idéia. O meme consiste em apontarmos quais os blogs que nos ajudaram no começo e que foram nossas fontes de inspiração. Então, vamos lá.

  • BlogMania Esse blog foi minha primeira referência e a fonte de inspiração para criar o Dicas Blogger. Conduzido pela simpática Ana Prado, diretamente de Portugal, era o que havia de melhor em dicas para o Blogger. Tinha um lindo template e era super organizado. Serei eternamente grata à Ana – cujo link sempre estará na minha sidebar.
  • Templates Novo Blogger Talvez ela nem saiba, mas a Ariane foi minha primeira amiga na Blogosfera. O Templates Novo Blogger também estava no começo, mas já tinha até hacks para o Blogger e muitos templates lindos! E a cada vez que a Ariane comentava no meu blog, eu ficava feliz da vida.
  • Códigos Blog O blog do Paulo Estevão também estava começando, mas já trazia dicas, hacks e códigos . Aproveitei muito!
  • Templates para Você A Áurea foi umas das primeiras comentaristas no Dicas Blogger. No seu blog, ela já ensinava diversos macetes sobre o Blogger.
  • Usuário Compulsivo Foi amor à primeira vista – pelo blog, é claro! (rs) O bom gosto com o layout e a didática para explicar os hacks mais malucos, foi o que me chamou atenção no Compulsivo no início. Se hoje o template do Dicas Blogger é tão bonitinho e funcional, foi graças às “super dicas compulsivas”.
  • Contraditorium Como eu sempre digo: não concordo com tudo que o Cardoso faz ou diz, mas eu ADORO a forma como ele faz e diz. Ele é minha fonte de inspiração como blogueira e como escritora. Escritora??? Sim, quando eu crescer quero escrever tão bem quanto ele.

Agora tenho que indicar alguns blogs para dar continuidade ao meme:

Agradeço ao Marcos e ao Alberto pela oportunidade de poder contar pra todo mundo quais foram os blogueiros que me ajudaram a blogar ;-)

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka