De um tempo para cá, venho recusando um grande número de comentários, por não estarem de acordo com as regras do blog. São elas:
Os campeões de recusa são os comentários com perguntas que não têm nada a ver com o tema do post. Exemplos:
Fulano de tal deixou um comentário em como criar um blog: “oi, eu queria colocar aqueles negócios home, template, hack e etc”
Fulano de tal deixou um comentário em Template Songs: no meu blog estar o banner vão e e escolhem o melhor Obrigado o banner de vcs ja ta no meu
Fulano de tal deixou um novo comentário sobre a sua postagem Colocando anúncios embaixo do cabeçalho: Ow amiga,eu qeria que você me ajuda-se,tipo fiz um blog que ta ficando 10,mais nao da pra por foto no cabeçalho,a foto nao aparece,tem como vc me manda pelo email a ajuda.
Tenho recusado também os comentários com excesso de miguxês…
eu so quero saber como colokar um botãozinho tipo...
para entrar click aki
nau estou conseguindo =X
… os que desejam um atendimento VIP:
oiiiiiiii não consegui fazer pode me ajudar diz o que ta escrito mas não deu fulano@hotmail.com
…ou dos dois:
so novo nessas area de blog!
axi o tuto bom mais preciso ainda de ajuda me add msn fulano@hotmail.com
Sem contar os que nunca comentam no local certo e depois….
Pelo visto vc tem preguissa de me responder
…e os finos, gentis e educados:
esa m*** de Blogger naum deicha eu posta u codigu
Pois é, vida de metablogger não é nada fácil. Mas a gente vai levando…Então né, eu não tenho preguissa de ajudar – se tivesse, eu teria criado um blog sobre qualquer outra coisa – mas, vamos colaborar?
Usem o fórum para esclarecer dúvidas sobre assuntos que não estão postados aqui e a caixa de pesquisa para encontrarem o que já foi postado. Não tem erro!
Traduzindo: usem u forum p esclarece duvidas sobre assuntus ke naum taum postadus i a kaixa d peskiza p encontrarem u ke jah foi postadeenhu...... naum tem erru!!!!!
Ah e só mais uma coisinha. A Tia Ju trabalha e muito, então eu não tenho tempo para tirar dúvidas no msn, no email, no Orkut ou no Twitter, tá? Brigadú!