Home » » Sobre os comentários recusados em larga escala

Sobre os comentários recusados em larga escala

dona de metablog

De um tempo para cá, venho recusando um grande número de comentários, por não estarem de acordo com as regras do blog. São elas:

Os campeões de recusa são os comentários com perguntas que não têm nada a ver com o tema do post. Exemplos:

Fulano de tal deixou um comentário em como criar um blog: “oi, eu queria colocar aqueles negócios home, template, hack e etc”

Fulano de tal deixou um comentário em Template Songs: no meu blog estar o banner vão e e escolhem o melhor Obrigado o banner de vcs ja ta no meu

Fulano de tal deixou um novo comentário sobre a sua postagem Colocando anúncios embaixo do cabeçalho: Ow amiga,eu qeria que você me ajuda-se,tipo fiz um blog que ta ficando 10,mais nao da pra por foto no cabeçalho,a foto nao aparece,tem como vc me manda pelo email a ajuda.

Tenho recusado também os comentários com excesso de miguxês…

eu so quero saber como colokar um botãozinho tipo...
para entrar click aki
nau estou conseguindo =X

… os que desejam um atendimento VIP:

oiiiiiiii não consegui fazer pode me ajudar diz o que ta escrito mas não deu fulano@hotmail.com

…ou dos dois:

so novo nessas area de blog!
axi o tuto bom mais preciso ainda de ajuda me add msn fulano@hotmail.com

Sem contar os que nunca comentam no local certo e depois….

Pelo visto vc tem preguissa de me responder

…e os finos, gentis e educados:

esa m*** de Blogger naum deicha eu posta u codigu

Pois é, vida de metablogger não é nada fácil. Mas a gente vai levando…Então né, eu não tenho preguissa de ajudar – se tivesse, eu teria criado um blog sobre qualquer outra coisa – mas, vamos colaborar?

Usem o fórum para esclarecer dúvidas sobre assuntos que não estão postados aqui e a caixa de pesquisa para encontrarem o que já foi postado. Não tem erro!

Traduzindo: usem u forum p esclarece duvidas sobre assuntus ke naum taum postadus i a kaixa d peskiza p encontrarem u ke jah foi postadeenhu...... naum tem erru!!!!!

Ah e só mais uma coisinha. A Tia Ju trabalha e muito, então eu não tenho tempo para tirar dúvidas no msn, no email, no Orkut ou no Twitter, tá? Brigadú!

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka