Home » » The doctor is out!

The doctor is out!

Não é mais novidade: eu ando cansada de responder tantas perguntas sem fundamento e de moderar os comentários que não estão de acordo com as regras do blog. Por mais que eu me esforce, eles continuam chegando “de balde”. Sendo assim, tomei  algumas decisões:

  1. desabilitei os comentários de todos os posts com mais de 1 ano;

Eu não estava dando conta de responder dúvidas em mais de 300 artigos!

O blog cresceu muito e isto me deixa super feliz, mas em todo e qualquer local organizado existem regras. De hoje em diante, elas deverão ser cumpridas! Salsas never more!

Quero lembrar aos desesperados que o nome do bog é Dicas Blogger e não Dúvidas Blogger e que, como muito bem explicou o Johhny Rox,  metablog não é pronto-socorro. #prontofalei.

Imagem extraída do blog Querido Leitor-perfeita!

Peço desculpas ao demais leitores por insistir neste assunto, mas é que eu ainda não perdi a esperança…Agradeço, de coração, pelos comentários no Diário de Bordo! Espero poder corresponder às expectativas de vocês. Um super beijo a todos! E lá vamos nós…

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka