Home » » Bate-papo com o Monthiel

Bate-papo com o Monthiel

monthiel

O Monthiel é o tipo de blogueiro novato que me agrada. Discreto, ele foi chegando de mansinho, tornou-se um comentarista costumaz no Dicas Blogger, depois lá no Twitter e acabou conquistando a minha atenção. Ele é um rapaz esperto e com uma característica que faz a diferença: persistência. Seu futuro como blogueiro está sendo traçado.

Agora, tive a oportunidade de ceder-lhe uma entrevista - que foi super bem elaborada - onde ele tocou em temas importantes para qualquer iniciante, bem como em assuntos mais pessoais, tais como o meu sistema de parcerias, blogs que eu leio, coisas que me desagradam na vida de blogueira e muito mais.

Super bate-papo com Juliana Sardinha

Visitem o Blog do Monthiel, assinem os feeds e deixem um comentário na entrevista. \o/

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka