Home » » Eu e o Dicas Blogger no Entrevista Blogs

Eu e o Dicas Blogger no Entrevista Blogs

O Entrevista Blogs, como o próprio nome já diz, é um blog onde a autora Luciana entrevista blogueiros de todo o país. Tive a felicidade de ser convidada a integrar sua renomada lista, onde pude falar sobre o início do blog, as alegrias e tristezas de blogar e até dar alguns palpites sobre a Blogosfera. Passem por lá, assinem os feeds ;-) e deixem um comentário.

Dicas Blogger no Entrevista Blogs

Estou sem Speedy novamente, por isso que os comentários ainda não foram aprovados. Trata-se de um problema técnico na minha cidade , que tinha previsão para terminar ontem.

UPDATE EM 04/03

Estou há 48 horas sem Speedy e a Telefônica prometeu uma solução até amanhã. Claro que eu não acreditei. Peço paciência a vocês. #bjsmelinka

**Foto: Roberto Bertolino


Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka