Home » » Convite para conhecer o Googleplex e um dilema

Convite para conhecer o Googleplex e um dilema

Na sexta-feira, 27 de março, recebi um convite pelo Twitter para participar de um happy hour, no dia 31, na sede do Google em São Paulo. A princípio pensei tratar-se de uma brincadeira, mas mesmo assim enviei meu email comercial e em menos de 5 minutos veio a resposta: era só confirmar a presença.  Eu iria conhecer a sede de uma das empresas mais importantes da internet e pela qual tenho grande respeito e admiração.

Durante alguns minutos, montei todo o esquema para chegar lá, mas logo veio o banho de água fria: terça-feira é o dia que atendo o maior número de pacientes. Como desmarcar tudo? E se todos estivessem precisando muito de mim?  E se alguém estivesse em surto?

Este não foi o primeiro convite para participar de eventos com blogueiros, mas certamente foi o mais significativo, afinal acredito que todo geek nutre a mesma admiração pelo Google.

Não tinha o que fazer e precisei desistir, mais uma vez. O mesmo aconteceu no Campus Party e em outras ocasiões. Agora, estou com um dilema existencial. Vou explicar.

O Dicas Blogger começou como um passatempo, mas se transformou em algo muito maior e mais sério e, confesso, só agora me dei conta. Fico muito feliz por isso, só não estou sabendo conciliá-lo com o meu trabalho. Também não tenho conseguido usufruir por completo do lado bom do crescimento do blog. Então, é hora de tomar algumas decisões.

O meu pai uma vez me falou de uma tal zona de conforto: ficamos nela por comodismo, por medo, por preguiça e a vida vai seguindo sempre igual – sem sustos, sem surpresas, mas também sem grandes prazeres. Temos várias oportunidades na vida de sairmos dessa zona e, como já diz o ditado popular “quem não arrisca, não petisca”.

Enquanto consulto o I-Ching para saber qual rumo tomar, fiquem com as imagens do evento. Fotos gentilmente cedidas pelo Cardoso, que foi e gostou ;)

geladeiras usb Interney

kibeloco Gooooogle!

galera cozinha do Google

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka