Home » » Atualização do Twitter gera polêmica

Atualização do Twitter gera polêmica

Eu estava lendo meus Feeds tranquilamente, quando me deparei com o seguinte post do Manoel Netto – Twitter supõe (errado)que conhece seus usuários. Li, reli e tuitei. A princípio parecia que não era mais possível receber respostas (replies) das pessoas que não seguimos, o que perderia parte da graça do Twitter que é a interatividade.

Pedi então que aos seguidores que eu não sigo, que me enviassem um reply e constatei que o problema não era este. Os RTs também estavam normais. Fui até o blog do Twitter (powered by Blogger :P) e pela tradução (sou péssima em inglês), continuei boiando.

Eis que veio a inspiração e corri até a página do Twitter (cheia de teia de aranhas). Bingo! O que foi retirado pelos desenvolvedores do Twitter foi a possibilidade de visualizarmos os replies que os que seguimos enviam para os que não seguimos. Entenderam? É meio complicado, mas as imagens abaixo irão te ajudar.

A primeira imagem estava armazenada na minha conta do TwitPic, porque outro dia fiz uma enquete pra saber como era a configuração usada pelos meus seguidores, já que andavam dizendo que eu tuitava demais. Óbvio que para os que usavam a primeira opção, era tweet que não acabava mais, pois costumo responder a todos.

Segundo o Manoel Netto, esta alteração levou diversos usuários a reclamarem usando a tag #fixreplies, informação que pode ser confirmada fazendo uma busca do Twitter. A notícia também foi publicada no site da Info - Usuários do Twitter não aprovam mudança.

E vocês, o que estão achando desta mudança? Pra mim não fez diferença, pois como sou meio confusa, eu só via os replies dados a quem eu seguia.

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka