Home » » Dicas Blogger no Blog do Noblat

Dicas Blogger no Blog do Noblat

Hoje pela manhã, eu estava verificando as estatíticas do blog pelo Woopra e me espantei com o grande número de visitantes provenientes do site O Globo. Achei estranho, né? Afinal tive um final de semana tranquilo e não vi motivo aparente para aparecer na imprensa.

Me dirigi ao site e não encontrei nada na página inicial. Ufa! Estou inocente! :D

Resolvi então fazer uma busca pra descobrir o motivo e confesso: fiquei muito feliz! #morri

Acesse o Blog do Noblat!

O nosso bloguinho foi recomendado pelo Ricardo Noblat, um respeitado jornalista que mantém o O Blog do Noblat no site O Globo desde 2004, segundo consta na Wikipedia.

Não consegui deixar um comentário lá por causa da burocracia exigida, pelo site, para se efetuar o cadastro, mas fiz questão de agradecê-lo no Twitter e agora, com este post.

Talvez nem todo mundo saiba, mas o meu sonho de adolescência era ser jornalista.

Aproveito o ensejo para desejar um feliz dia do amigo para todos vocês. Thanks for all!

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka