Home » , » IceBreaker Design – templates exclusivos para Blogger

IceBreaker Design – templates exclusivos para Blogger

O Sérgio Estrella, é um dos designers de templates mais talentosos que eu conheço.  Em seu portfólio estão os layouts dos blogs Usuário Compulsivo, IceBreaker e Guia Google Wave. Além de criar lindos templates, o Sérgio faz logotipos, banners, ícones e afins.
A boa notícia é que hoje ele está lançando um site, o IceBreaker Design, para disponibilizar seu trabalho a quem estiver interessado em pagar pela criação de um blog com tudo a que tem direito: design do template, identidade visual, SEO, registro e configuração de domínio próprio, otimizações de segurança e de tempo de carregamento de páginas e etc.

Serviços e preços
Eu sempre falei  o quanto eu acho importante capricharmos no template de nossos blogs, mas agora com o sistema de auto-paginação do Blogger, bem como com a notícia de que o Google irá rankear melhor os sites que abrem mais rápido, cuidar do layout se tornou algo essencial para quem deseja ter um blog bem visitado ( ou de sucesso, como queiram).
Pra quem não tem tempo ou não leva jeito para mexer com códigos, pagar por um serviço profissional de qualidade pode ser uma decisão muito inteligente.


E pra ficar ainda melhor, o IceBreaker Design está com uma super promoção e você pode ganhar um template exclusivo para o seu blog - Promoção: Template Patrocinado iceBreaker
Promoção
Eu já encomendei o meu e muito em breve o Dicas Blogger será totalmente reformulado ;)
Clique já!
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka