Home » » Erros bx no sistema de moderação de comentários

Erros bx no sistema de moderação de comentários

Durante todo o dia, usuários relataram no Twitter e no fórum oficial, que estavam com dificuldades para fazer a aprovação de comentários moderados.
Não é a primeira vez que isso acontece:
A equipe do Blogger já está ciente do problema e trabalhando para resolvê-lo, o que vocês poderão confirmar neste tópico do fórum - erro na aprovacao dos comentarios

Uma solução paliativa, publicada pelo Marcos Lemos em seu Ferramentas Blog, é aprovarmos os comentários através do email de notificação.
Não pude avisá-los antes, pois passei o dia sem computador, mas mantive os seguidores do Twitter informados do andamento deste bug.
Ainda há pouco, consegui aprovar todos os comentários que estavam pendentes.
Caso vocês ainda tenham dificuldades na aprovação dos comentários de seus blog, informem através dos comentários, que irei repassar ao pessoal do Blogger.
Ah, eu já ia me esquecendo. É muito comum me perguntarem porque eu não uso um outro sistema de comentários, como o Disqus, por exemplo. A resposta é simples. Não uso pelo mesmo motivo que me faz não migrar para o Wordpress. Se eu escrevo sobre o Blogger, eu preciso conhecer todas as suas funções e vivenciar todos os seus problemas. Só assim terei experiência para fazer meus posts e tutoriais.
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka