Home » » Google incentiva o uso do Blogger

Google incentiva o uso do Blogger

Hoje eu fui fazer uma busca no Google e me deparei com o seguinte convite na página principal do buscador: “Novo! Expresse as suas ideias com estilo usando o criador de modelos do Blogger Curiosa com tal novidade, cliquei para verificar do que se tratava e e fui direcionada para um vídeo do designer do modelo.
Vejam, a seguir, a sequência de imagens que salvei (clique sobre elas para ampliar)


Pelo que entendi, o Google está incentivando a criação de blogs pela plataforma Blogger/Blogspot. Isso significa, entre outras coisas, que eles estão investindo no serviço, o que, por consequência, deve nos trazer ainda mais melhorias.
Só neste ano, tivemos diversas novidades na plataforma, entre elas:
E no ano passado, as melhorias mais significativas foram:
Me lembro quando criei o Dicas Blogger, em agosto de 2007. Era quase impossível fazer um blog bonito e funcional, sem conhecimentos avançados em HTML e CSS. Hoje, qualquer usuário novato é capaz de criar um blog bacana, usando o designer do modelo, pois além da estética, esses templates já vêm com a grande maioria das funcionalidades instaladas, não sendo necessário o uso de hacks.
Eu fiquei contente com o apoio do Google e desejo longa vida ao Blogger o/
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka