Home » » Templates exclusivos para Blogger

Templates exclusivos para Blogger

Desde que eu comecei com este blog, perdi a conta das vezes que recebi pedidos de encomenda de templates. Eu sempre resisti bravamente, pois não me achava suficientemente capaz de cobrar por esse tipo de serviço e sempre encaminhava-os a outros colegas que atuam na área de design para Blogger.

O tempo foi passando e os conhecimentos foram se aperfeiçoando. Daí eu estava assistindo uma vídeo-aula do @hordones sobre monetização, onde ele dizia que existem formas indiretas de se ganhar dinheiro com blogs. Pensei: “por que não?”

Webinar: Vídeo-aula sobre Monetização de Blogs: como ganhar dinheiro com seu Blog

No começo do mês de junho, lancei no Twitter a página produtos e serviços - totalmente em fase beta - onde apresento o que eu sei e posso fazer, os valores de cada trabalho e o meu (ainda) pequeno portfólio.

Ainda é só uma experiência, mas se vocês tiverem interesse na aquisição de um template exclusivo, basta me enviar um email através do formulário de contato.

Gostaria também de apresentar-lhes dois templates que criei recentemente, como cortesia aos amigos que resolveram criar novos blogs no Blogger: @luanfr e @bqeg.

Template LuanFeeligns

Template do Luan

Trata-se de um modelo mais jovial – para combinar com a proposta do blog/vlog do Luan felipe - com plano de fundo estilizado, ícones para as redes sociais ao estilo teen e uma imagem do nosso jovem galã mostrando três de suas mil caretas.

Utilizei fontes mais claras para contrastar com o fundo escuro. O layout tem o CSS otimizado, é leve, abre rapidamente e tem vários hacks instalados.

Template Cadê meu Dorflex?

Template do Marcel

Já este template, tem um estilo mais alegre. No cabeçalho, utilizei a imagem do Sheldon – personagem do seriado The Big Bang Theory e o ídolo nerd do nosso amigo Marcel – bem como um comprimido e uma cápsula, que representam o Dorflex.

Coloquei dois tipos de backgrounds – um mais escuro, no fundo do blog e outro mais clarinho, no plano fundo dos posts e da sidebar. Na caixa de comentários vemos um ícone dourado, para combinar com as cores do blog e os ícones do gadget de estatísticas também foram modificados. Ao final da sidebar, inseri uma borda para dar um charme extra e mostrar que é ali que ela termina.

Como o blog está começando agora, não deu para usar muitos gadgets, mas eu sei que o futuro dele é promissor. Marcel, welcome to Blogger ;)

Tenho também uma parceria com o Icebreaker Design, onde uma equipe - formada por feras de verdade ( o que não é o meu caso) - trabalha criando, modificando e instalando templates para o Blogger/Blogspot, entre outras coisas. Confiram.

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka