Home » , » Como ver antigos templates do seu blog

Como ver antigos templates do seu blog


Ontem a Priscila me perguntou se era possível ver os antigos templates do Dicas Blogger. Eu disse que não sabia, mas fui me socorrer com o São Google e acabei encontrando um site que faz uma divertida viagem no tempo. Trata-se do Way Back Machine, uma espécie de museu virtual que mostra o visual de sites desde 1996!  Foi engraçado rever os antigos templates do DB :)

Para relembrar sites que você gosta e ver os antigos templates do seu blog, digite o endereço na caixa assinalada na imagem abaixo e clique em "take me back"

Aparecerá um calendário com anos e meses. Escolha o ano e o mês que deseja ver.

Depois que aparecer o primeiro modelo, é só ir clicando na setinha azul (imagem abaixo) para ir vendo os templates posteriores. No exemplo abaixo, temos o template do Dicas Blogger em 2008, feito pelo Paulo Estevão do Códigos Blog.



Para blogs que mudaram de domínio, é preciso digitar o endereço com o "blogspot.com" para conseguir ver os templates mais antigos. Exemplo: http://web.archive.org/web/20080527140031/http://dicasblogger.blogspot.com/ 

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka