Home » , , » Home Office do blogueiro Dalmir Reis Jr do blog Propagandas Históricas

Home Office do blogueiro Dalmir Reis Jr do blog Propagandas Históricas

Conheça a home office do blogueiro Dalmir Reis Jr. do blog Propagandas Históricas. O Dalmir é coordenador de marketing, professor universitário e blogueiro de um projeto bastante curioso. Confira a seguir como é a sua rotina e a sua área de trabalho!!!

O meu dia é uma loucura. Trabalho como coordenador de marketing da afiliada local da Rede Globo e professor universitário. Minha jornada de trabalho começa às 08h00 e termina às 22h30. Muitas vezes, amigos e alunos brincam e perguntam: "o que você faz da meia noite às seis da manhã?" Caio na risada e digo: cuido do meu blog!



Exageros à parte, gosto de blogar entre 00h e 02h. As postagens programadas sempre são uma "mão na roda".

Montei meu espaço no meu quarto. Dou a liberdade de usar a bancada próxima a minha cama para operar o Macbook e conto com a força de um bom e velho HP. Quando a preguiça bate, ligo a TV e viajo nas minhas publicações diretamente da minha cama.

Quando estou fora de casa, conto com o apoio do iPad para acompanhar o blog e preparar postagens. Mobilidade nos dias de hoje é tudo!

Para inspirar em postagens, gosto de ouvir músicas. Tenho uma pasta de músicas chamada "para blogar": rock e pop dos anos 80 são as mais tocadas.

Quando estou a mexer com o blog, me desligo do mundo. Como envolve pesquisa e edição de imagens e vídeo, gosto de ficar bem concentrado. Depois de publicar as postagens do dia, gosto de visitar outros blogs e buscar parceiros.


Detalhe: meu novo projeto (Propagandas Históricas) está com poucos dias de existência. As duas últimas semanas foram dedicadas à construção da página. O Dicas Blogger foi "mão na roda no processo". Anterior a este blog, estive focado no Blog Curtido.

Blogueiro Dalmir Reis Jr. 

Autor do blog Propagandas Históricas
Redes Sociais: Twitter | Facebook

E ai, o que achou do home office do Dalmir?

Quer compartilhar a foto da sua home office e um pouquinho do momento de cuidar do blog?
Acesse: Home Office - O cantinho do blogueiro

O texto acima é de autoria do Dalmir.
Agradecemos a sua participação!!!
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka