Home » » Alguns esclarecimentos

Alguns esclarecimentos

no_internet

SOBRE MINHA AUSÊNCIA

Olá queridos leitores!

Em primeiro lugar, quero contar prá vocês que acabei de chegar de Minas e que consegui ficar 36 horas sem entrar na internet. Não é de hoje que eu tento, mas nunca havia conseguido. Desta vez, resolvi viajar sem o notebook. Cheguei no hotel e logo em frente ao meu quarto tinha um roteador wireless. Pensei: não vou aguentar! Bastava pegar o laptop do meu irmão e sair surfando na web. Mas finalmente eu resisiti. Sendo assim, está tudo meio atrasado aqui no Dicas Blogger. Irei respondendo os comentários e emails no decorrer da semana.

SOBRE A PROMOÇÃO

A promoção de aniversário está indo muito bem, com 33 blogs confirmados. Entretanto tenho observado que alguns blogueiros não estão respeitando as regras. Ou não criam um post completo e/ou não confirmam por email. Esta confirmação é necessária pois tem amigos que optaram apenas por divulgar a promoção. A única forma de eu saber quem realmente deseja concorrer é através do email. Outros se esquecem de convidar mais 4 blogs para participarem. Se está na regra, não há como eu contabilizar uma inscrição se o post estiver incompleto. Então, vamos ler as regras com atenção? Thanks!

A lista será atualizada diariamente, com um link na sidebar. Insisto: se o seu blog não estiver lá é porque você não seguiu rigorosamente as regras. Leia tudo novamente, corrija o erro e me mande o email de confirmação.

SOBRE O TEMPLATE BLOGGER GREEN

Estou retirando-o do ar. Quem baixou, baixou, quem não baixou não baixa mais. Cansei de ver gente retirando os créditos, mas o que me motivou, definitivamente, a esta retirada foi uma clonagem mal feita do meu atual template. E o cara ainda quis participar da promoção...não deve saber o que são Direitos Autorais. Com tanta cor e tantos icones para colocar, ele fez questão de copiar os meus. Vou deixar o ramo de templates para outros colegas. Salsinhas podem até ser engraçados, mas cansam!

Beijão a todos e boa semana!

 

UPDATE:

O distinto cidadão já trocou o template.

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka