Home » , » Acompanhe os comentários do seu blog via Feed

Acompanhe os comentários do seu blog via Feed

512309138_df285c492a
Eu ainda não fui entrevistada para o BloggerCast (:P), mas se alguém me perguntasse o que me deixa mais feliz no meu blog eu diria que são os comentários. Prá mim não há nada melhor. Nem ranks, nem AdSense, nem Analytics me trazem tanta satisfação quanto entrar no painel do Blogger e ver que tenho um montão de comentários para ler, aprovar e responder.
Uma forma legal de acompanhar, em tempo real, quem andou comentando no seu blog, é usando o seu leitor/agregador de feeds. No meu caso eu uso o Google Reader. Para incluir este feed/rss basta copiar e colar a seguinte url, substituindo "seublog.blogspot.com" pelo endereço do seu blog!
http://seublog.blogspot.com/feeds/comments/full
Esta dica serve também para colocar um widget na sidebar, como eu fiz aqui no Dicas Blogger. Entre em layout>elementos de página>adicionar gadgets. Escolha "feed".
widgets_blogger
Entre com a url acima e clique em "continuar".
feed_blogger
Configure a gosto!
feed_blogger_config
E que venham ainda muitos e muitos comentários a todos nós!
blablabla
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka