Home » » Novo rank do BlogBlogs

Novo rank do BlogBlogs

Olá, pessoal!

Não deu prá segurar e acordei às 6:30 da manhã…ansiedade prá ir votar? Não!!!! Novo rank do BlogBlogs à vista? Sim!!!! Não sei se é definitivo, visto os últimos problemas enfrentados pelo site, mas estou a fim de comemorar!

Eu tinha prometido ao Compulsivo ( ele é arino e adora uma competição…) que, quando ele me passasse, eu faria um post mostrando prá todo mundo (risos), e aí está!

 

rank blogblogs

Quero deixar registrado, publicamente, o quanto considero merecido este crescimento do Usuário Compulsivo. Venho acompanhando de perto, todo o empenho dele no intuito de promover o Blogspot e de nos oferecer um trabalho de qualidade. Existe outro blogueiro que entenda mais de widgets e hacks para o Blogger do que ele? Basta olharmos para os nossos blogs, para constatarmos a importância de suas contribuições! E mais, ele é uma excelente pessoa e um grande amigo. Sempre que precisei de um “help” ele estava ali, pronto prá me auxiliar.

Parabéns, Compulsivo! Eu não disse que você era o Blogueiro-Revelação de 2008?

Uma meia dúzia de gente já me escreveu reclamando de uma possível panelinha entre eu, ele e a Ariane. Balela! Vocês já ouviram falar em afinidades? Pois é….somos amigos, colegas de trabalho…companheiros de Blogspot. Eu sou canceriana (adoro astrologia) e para mim, a felicidade das pessoas que eu estimo, é a minha própria felicidade. E, existem diversos outros blogs que admiro e acompanho. Aliás, Ariane, cadê você?

 

Mr Gibanet, você prevê o futuro?

comentário do Gilberto

É uma grande honra estar, teoricamente, na frente do Contraditorium. Digo teoricamente pois, prá mim, o Cardoso sempre será o mestre da Blogosfera brasileira e o rank do BlogBlogs se baseia apenas em links. 

Eu não poderia, também, deixar de parabenizar a Equipe do BlogBlogs, pela excelente idéia de mudar os critérios de contagem dos links. Desta forma, ficou bem mais dinâmico.

E agora, vou enfrentar aquela fila básica para ir votar!

Ah, os comentários estão abertos a todos, novamente. Preciso preparar a próxima colheita…

Desejo a vocês um ótimo domingo e, muito obrigada por tudo!

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka