Home » » Brasil, o país da impunidade (#post-limão)

Brasil, o país da impunidade (#post-limão)



Hoje completo 40 dias sem internet em casa. No dia 07/10 tive a minha linha cortada indevidamente pela Telefônica, que só me devolveu em 30/10, através da intervenção do Procon da minha cidade. Antes do Procon, tentei a Anatel e o Ombudsman da Telefônica, sem sucesso.
Na semana passada, a Telefônica devolveu alguns serviços da minha linha, tais como identificador de chamadas e bloqueador de celular, mas há 03 dias retirou tudo novamente.
Paralelamente aos contatos com os órgãos competentes , entrei com duas ações na justiça: uma solicitando a tutela antecipada da linha e outra por danos morais.
Adivinhem por que a Telefônica deita e rola com seus clientes? Porque neste país a justiça é lenta, os órgãos que deveriam fiscalizar "passam a mão na cabeça" e não existe concorrência nenhuma aqui na minha cidade. E o Brasil, é o país da impunidade!

Neste tempo, recebi emails e comentários perguntando se eu não ia voltar a postar. E aí, eu pergunto: sem internet, como faz?
Recebi, inclusive, emails mal educados questionando coisas do tipo "eu coloquei seu banner no meu blog e agora??? Se você não colocar o meu, vou tirar o seu" O_O
Definitivamente não dá para cuidar do blog sem internet.
O grau de ignorância e preguiça de alguns pseudo-leitores chega a ser assustador.
Muitos não lêem as instruções de uso da caixa de comentários e do email do blog. Continuam pedindo assistência técnica via email, se lá está claramente escrito que é para usar o fórum.

Para piorar tudo, lançaram um meme para angariar links com o intuito descarado de subirem no rank do BlogBlogs e eu fui fazer a besteira de comentar no Twitter que eu não achava isto legal, que era desonesto. Prá que né? Fui atacada até pelos que eu considerava amigos. Querem se atracar por mixaria? Se atraquem, mas me deixem fora disto. Cansei destas baboseiras da Blogosfera. Por acaso a Ditadura Militar voltou e dar opinião agora é proibido? Eu heim!
Sendo assim, tomei algumas decisões para o meu próprio bem:
  1. As parcerias estarão fechadas até minha internet voltar
  2. Os comentários idem
  3. O email idem.
Não vou deletar o blog, como querem os que se julgam meus concorrentes, até porque o Dicas Blogger não tem concorrentes. Eu escrevo para os meus leitores e não para outros blogs.
Não vou prejudicar os 2.500 leitores diários por causa de uma meia dúzia de gente ignorante.
Vou é descansar! Quero um tempo! Estou muito estressada com as palhaçadas da Telefônica. Me inspirei na querida amiga Ariane, que de tempos em tempos tranca tudo lá no TNB e vai curtir outras coisas.
Foi um ano legal, de muitas conquistas para o Dicas Blogger e isto deve ter gerado muita inveja por aí. (eu acredito em duendes)
Deixo, aos queridos e verdadeiros leitores do blog, o meu MUITO OBRIGADO por tudo e prometo voltar assim que a Telefônica devolver o meu Speedy.
(Que tal uma campanha: Telefônica devolva o Speedy da Juliana?) rssss
Sei que vocês entenderão!
Beijos e até breve!

PS: Este post foi publicado através de uma conexão dial up de 42 kbps
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka