Home » » Dicas Blogger no ranking do IDGNow!

Dicas Blogger no ranking do IDGNow!

Não dava para deixar passar em branco. Maior que a paixão por blogs, é a minha paixão por informática, e o site IDGNow! sempre foi uma das minhas principais referências nessa área, sendo imbatível quando o assunto é segurança digital. Foi no IDGNow que aprendi muita coisa importante e de onde retirei diversas dicas postadas no AvSecurity .

E hoje, qual não foi minha surpresa, ao ver o Dicas Blogger nas páginas do IDGNow! entre os blogs mais populares de 2008, com direito até a um comentário da equipe do site!

O metablog Dicas Blogger entrega no título a razão da sua popularidade: o blog traz códigos, ícones, templates, gambiarras, dicas e tutoriais para quem está começando a se aventurar na blogosfera ou para quem precisa resolver um problema pontual.

Fiquei realmente emocionada e confesso que, talvez, esta tenha sido minha maior conquista como blogueira, até o momento. (Falta o Best Blogs Brasil O_O)

E o mais legal de tudo, é que eu fiquei sabendo do ranking pelos meus leitores. Não é demais? Agradeço à Luma, ao Monthiel e ao Blogueigoo, pela notícia, e a todos vocês, por terem feito do Dicas Blogger uma referência na Blogosfera brasileira. Muito obrigada!

Clique para acessar o rank

Os blogs mais populares de 2008 by IDGNow!

Aproveitando o ensejo, eu gostaria que vocês me enviassem sugestões de posts. Eu estou com várias idéias, mas quero saber a opinião de vocês. Abraços e até amanhã!

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka