Home » » Colocando anúncios embaixo do cabeçalho

Colocando anúncios embaixo do cabeçalho

Esta é uma dica, para quem utiliza templates que contenham a opção de inserir gadgets embaixo do cabeçalho ou da linkbar, como os templates Geek, Flower, Blogger Cool I e II. Vejam o modelo abaixo:

gadgets

Uma das formas de inserir os anúncio, é simplesmente colando-os em html/javascript. O problema é que ocorre uma quebra do layout e não fica bonito. Vejam um exemplo:

anúncio simples

Página de testes do Dicas Blogger

Em uma outra forma, que é a que eu uso atualmente e recomendo, criamos uma tabela, acomodamos o código do anúncio à direita ou à esquerda e preenchemos o espaço vazio com alguma imagem, de preferência linkada. Eu optei pelos feeds, mas pode ser um íconezinho a seu gosto. Para a criação da tabela, eu utilizei o NVU portable.

NVU

Como eu estou de ótimo humor (rs), eu não vou ensiná-los a criar a tabela, pois dá um trabalhão. Vou presenteá-los com o código pronto!

http://docs.google.com/Doc?id=df9875tg_5fhgggsg4

Em primeiro lugar, devemos criar um anúncio no formato cabeçalho (728 x 90). Uma vez gerado o código do anúncio, devemos colá-lo no local indicado. Depois, colamos a url do Feed e por último a url da imagem, que deve ser de 80 x 80 px. Resultado:

image

Assim, o anúncio ficará em destaque, sem agredir a harmonia do layout e, ainda vêm com Feeds de bônus. Daqui prá frente, é só contabilizar os cliques ;-) $$$$$

make a money

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka