Home » » Quer saber quem te segue (ou não) no Twitter?

Quer saber quem te segue (ou não) no Twitter?

Seguir ou não seguir, eis a questão. Muito tem se falado sobre como se comportar no Twitter. Na minha opinião, tirando algumas regrinhas básicas de convivência, eu acho que cada um deve fazer o que bem entender com a sua conta e deve, também, estar preparado para receber os unfollows e os blocks com discrição (sem surtar).

Há quem defenda que é de bom tom retribuir os followers, como é o caso do nosso amigo Isaías Malta, que escreveu o post Unfollows no Twitter podem comprometer a sua popularidade no resto da Internet, onde deixou claro que só segue quem o segue.

Eu não dou conta de acompanhar muita gente; estou ficando velha e o tico e teco andam se estranhando. Também não uso da política do Isaias, ou seja, eu sigo quem não me segue e não me importo de receber unfollows, mesmo que seja de amigos (isto já aconteceu).

Repito: cada uma deve fazer o que achar melhor e de acordo com as suas convicções, certo? Eu respeito a posição do Isaias e de todos os demais tuiteiros.

Mas, como a maioria dos seres humanos é formada por curiosos, já criaram um site que mostra rapidinho aos mais afoitos, todos os seguidos que não os seguem – Friend or Follow.

É só colocar o username do Twitter e clicar em submit. Não é necessário colocar a senha.

O Twitter é um local que serve, entre outras coisas, para recebermos informações; então, se o usuário é relevante pra mim, tá valendo, me seguindo ou não. Sigam-me os bons! \0/

Se quiser me seguir: http://twitter.com/julianaDB



Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka