Home » » Novos ventos, novos rumos

Novos ventos, novos rumos

Olá meus queridos leitores!

Apesar de gostar muito de blogar, eu ando um pouco cansada desta rotina maluca: trabalhar o dia todo como médica e, depois, trabalhar nas horas vagas pra manter 4 blogs atualizados.

Pra aliviar, optei por ficar com apenas 2 blogs – o Dicas Blogger e o Dicas de Informática, pois do jeito que a coisa vinha, eu é que ia acabar precisando de um psiquiatra :P

Sendo assim, irei suspender as atividades do Diário de Bordo e já transferi o Dicas Twitter para o @RichardPlácido, pai da criança por direito (eu fiz o teste de DNA):

Pretendo, também, passar menos tempo no Twitter, até porque não aguento mais ser confundida com os funcionários do Google. Por mais que eu tente provar o contrário, muitos usuários do Blogger acreditam que tenho a obrigação de oferecer um suporte técnico rápido, eficiente e por 24 horas. E ai de mim se não atendê-los! Dá-lhe reclamações!

Se ao menos eu trabalhasse em Montain View, ganhasse em dólar e vivesse rodeada de brinquedinhos tecnológicos e geladeiras repletas de refrigerantes gratuitos…Mas eu sou apenas uma blogueira tupiniquim, que gosta de compartilhar seus conhecimentos.

Como não sou do tipo que bloqueia seguidor “sem dó, nem pena” e como tem gente que faz questão de não respeitar os limites alheios, optei por “ler mais e piar menos”.

Agradeço a compreensão de vocês e desejo uma boa semana a todos.

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka