Lembram do meu eterno problema com a Telefônica? Pois é, foi resolvido via Twitter!
E ainda há quem duvide do poder das redes sociais ;)
Há 1 ano atrás, solicitei o cancelamento da minha secretária digital e por um engano de algum funcionário da Telefônica minha linha é que foi cancelada. Recebi desde atendimentos precários até cômicos no 10315. Resolvi procurar o Procon e a Anatel e a linha voltou depois de 30 dias. Já o Speedy só foi instalado após 60 dias e com 1/8 da velocidade anterior – de 2MB foi para 250 kbps. Me senti tão lesada que levei o caso pra justiça e mesmo com determinação judicial a Telefônica não devolveu meu antigo Speedy.
De lá pra cá fiquei “famosa” como uma das maiores críticas do serviço prestado pela operadora e fui até entrevistada pelo IDGNow!. Nesta semana, via Twitter, reclamei pela enésima vez da velocidade da minha conexão e recebi um reply da @telefonicanaweb perguntando se eu precisava de ajuda; eu disse que sim e enviei o problema para um formulário que eles me disponibilizaram. Recebi resposta por email e depois por telefone, sendo super bem atendida em todas as ocasiões. Milagre? Talvez… O importante é que uma pendência que parecia sem solução foi resolvida através da internet.
Quero agradecer a atenção da Rhaíssa, da telefonicanaweb e da atendente que cuidou do meu caso por telefone ( não me lembro do nome, pois eu estava meio perplexa…).
Desejo sinceramente que a Telefônica consiga otimizar o atendimento prestado ao Estado de São Paulo, para o bem de todos nós. Amém.