Home » » Sorteie.me – como fazer sorteios no Twitter

Sorteie.me – como fazer sorteios no Twitter

O Sorteie.me é um site muito útil. Com ele, podemos fazer sorteios entre os nossos seguidores do Twitter de forma simples e rápida.
Para utilizar o serviço, entre na página inicial e clique em criar sorteio. Faça seu login no Twitter, utilizando a tecnologia OAuth. Escolha quantos seguidores serão sorteados e clique no botão  sortear. Na página seguinte aparecerão os resultados.

O Sorteie.me também permite realizar sorteios entre os usuários que retuitaram um determinado link – prática muito comum nas promoções que andam rolando no Twitter.
Sortei.me
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka