Home » » Estamos de volta!

Estamos de volta!

Queridos leitores, depois de quase 20 dias de férias, estamos de volta e de casa nova. Resolvi mudar o template, utilizando um modelo mais leve, clean e rápido.
Confesso que adorei ter dado este tempo, já que eu andava muito estressada com as minhas inúmeras atividades na rede. Ou eu tirava férias ou parava de blogar.
Parei para analisar as minhas próprias atitudes, já que esperar a mudança dos outros é uma ilusão e, porquê nao dizer, onipotência.
A primeira mudança que fiz foi na licença do blog, que agora é a Creative Commons. Não adianta correr atrás dos plagiadores. A cada 10 que denunciamos, aparecem mais 100. É uma luta inglória e desgastante. Blogs sustentados por plágio estão fadados ao fracasso, portanto não serei eu a mexer no vespeiro.

Quero blogar apenas pelo prazer de compartilhar o que eu sei, sem ter que me preocupar com o destino que dão aos posts que eu escrevo.
Descobri que é humanamente impossível agradar a gregos e troianos, então a segunda mudança é começar a relaxar. O Dicas Blogger não é o único metablog bom do Brasil, então se eu não puder ajudar, sei que algum colega o fará.
Também pretendo não me importar mais com as críticas destrutivas, com as ofensas e com as agressões gratuitas. Meu objetivo aqui sempre foi ensinar, dividir com vocês minhas descobertas. Se isso desagrada alguns, lamento, mas seguirei em frente. Tenho certeza que a maioria dos verdadeiros leitores estão satisfeitos com o meu trabalho, o que posso comprovar pelos feedbacks e pelas estatísticas de acesso.
Apesar do contador do FeedBurner continuar muito instável, dias desses ele me mostrou que o DB tem mais de 6.000 assinantes via feeds. Não serei hipócrita: é um número muito expressivo. E por que estou dizendo isso? Porque eu quero conhecer você, leitor. Quero saber quem são essas 6.000 pessoas que acompanham meu blog, o que elas têm a me dizer, sobre o que elas escrevem e etc.
Sendo assim, você está convidado a usar a caixa de comentários para se apresentar. Não se acanhe. Coloque aí o seu nome, o endereço do seu blog, do seu Twitter ( e do que mais desejar) e me fale um pouco sobre você. Quero te conhecer ;)
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka