Home » » Sobre a série “Dicas Templates”

Sobre a série “Dicas Templates”

Há exatos 7 dias atrás, eu fiz os 3 primeiros posts da série “dicas templates”, onde eu pretendia explicar um pouco do que sei sobre personalização de templates:
Devido ao pouco interesse da parte de vocês, optei por não dar prosseguimento a essa série. Eu precisaria publicar, no mínimo, uns 10 ou 15 tutoriais que seriam ainda mais longos e trabalhosos do que eu já faço usualmente e não encontrei ânimo.
Peço desculpas ao 6 leitores que comentaram nos 3 posts inaugurais. Pra vocês, vou deixar uma série de links com sites e livros especializados no tema. Dos livros, eu fiz questão de folhear todos eles em minha última visita à uma livraria física.
Sites e blogs sobre HTML E CSS:
Livros sobre HTML e CSS (links para a Submarino)
Para quem optar pela compra de livros, eu recomendo começar pelo “CSS – O manual que faltava” e complementar com o “Desenvolvendo CSS na Web”.
Usem o Template Mínima para fazer testes e treinamentos com CSS. É pura diversão!
E pra quem não quer saber de nada disso, recomendo o DB-Produtos e Serviços.
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka