Home » » Novo visual e alguns agradecimentos

Novo visual e alguns agradecimentos

feriasOi gente! Eu andei meio sumida, né? É que que eu estava de férias e resolvi dar uma paradinha pra descansar de tudo. 
Aproveitei alguns dias da folga para criar, calmamente, um novo template para o Dicas Blogger :)
Contrariando a tradição – trocar o template apenas 1 vez por ano – após 6 meses da última mudança, eis que mudamos de novo, mas eu acho que foi para melhor, né?
E, contrariando a tradição mais uma vez – adoro inovar – o antigo template não será disponibilizado para download. Por que? Pois, infelizmente, usuários mal-intencionados poderiam clonar o atual template com base no anterior. É a vida….
Espero que vocês gostem do novo template (eu adorei rs). A idéia central foi deixar o blog mais leve, clean e funcional. Vejam que agora temos dois menus horizontais, sendo que o segundo é do tipo dropdown, que permite inserir ainda mais links, o que economiza espaço, ao mesmo tempo que otimiza a navegação.
Além disso, tentei economizar na quantidade de anúncios e  gadgets, para que as páginas carreguem com maior velocidade e não fiquem tão poluídas.
Todos os hacks inéditos aplicados neste template, eu encontrei no magnífico Mundo Blogger. Quero deixar publicamente registrado o meu agradecimento à querida Clau.
Eu realizei vários testes, mas, se vocês encontrarem algum erro ou bug, por favor, me comuniquem através da caixa de comentários.
Pegando uma carona no assunto, agradeço a vocês pela confiança e preferência. Passar dos 8.000 assinantes de feeds foi legal :)
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka