Home » , » Conheça a história do blog Planeta Blogueira!

Conheça a história do blog Planeta Blogueira!

Em 2007 me matriculei em um curso de Web Design. Me apaixonei pelos códigos... HTML, CSS, Javascript começaram a fazer parte da minha vida. Tão rapidamente quanto me apaixonei pelos códigos foi como conheci a blogosfera.

Um dia meu professor nos pediu para criar um blog para que pudéssemos treinar nossas habilidades e também para nos avaliar. Foi quando descobri a plataforma Blogger e logo criei o meu blog, inicialmente chamado de 'Blog da Vanda'. Alguns meses depois comprei um domínio e o rebatizei como 'Planeta da Blogueira' com o slogan: Meu pequeno mundo na blogosfera.

Não muito tempo depois me dei conta que eu não estava apenas testando códigos, links e scripts, havia me enraizado na blogosfera de uma tal forma que daqui não saí nunca mais...

image
Rapidamente também conheci o Dicas Blogger, e por vários anos me 'aconselhei' com a 'Dama da Blogosfera', forma carinhosa que passei a chamar a Juliana.

Muitos anos se passaram, ops rs nem tantos né? Quero dizer, quatro aninhos se passaram bem como muitos layouts, banners e cores no meu planetinha...

Sempre digo que meu blog é como um filho que cuido com carinho, procuro responder a cada leitor, cada seguidor e busco melhorar a cada dia mais como blogueira.

Quero ficar por muito tempo por aqui, sou apaixonada por blogs, sou apaixonada pela vida online, onde podemos deixar nossas 'pegadinhas digitais' para tantas outras pessoas...

Quero agradecer de coração por este espaço, agradecer pela generosidade desse Blog que tanto me ajudou no processo de criação do meu planetinha!

Um grande abraço!

promowriter3bxPromoção "Conte sua história: Como foi criar seu blog"
Autor: Vanda Alvarenga
Blog: Planeta Blogueira
Data do criação do blog: agosto de 2008
Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka