Home » » Novos parceiros do Dicas Blogger

Novos parceiros do Dicas Blogger

img_parceria

Desde o início deste blog venho trabalhando com o sistema de parcerias. Gosto disto. Considero uma forma legal de divulgar o trabalho de novos blogueiros e de prestigiar amigos e colegas de ofício.

Quando comecei, eu era uma ilustre desconhecida e não tenho vergonha de contar que fui atrás de blogs maiores a fim de trocar banners e links. Eu pouco entendia do assunto, mas percebi bem cedo que esta era uma das diversas maneiras de conseguir visibilidade.

Hoje eu não preciso mais fazer tais solicitações, pois o blog alcançou credibilidade e respeito, mantendo assim o seu lugar na Blogosfera. Mas não pensem que por isto irei parar com as parcerias! Muito pelo contrário. Eu quero continuar e assim poder contribuir com o crescimento de outros blogs; não necessariamente "trocando links", mas compartilhando este espaço com todos. É uma maneira que encontrei de, não só divulgar, mas também de retribuir o que tenho recebido, afinal o Dicas Blogger tem me dado muitas alegrias.

Através de um botão no post Parcerias, criei uma extensão da lista já publicada e ali linkei: os leitores que mais comentam no Dicas Blogger ( e que ainda não haviam sido linkados), os novos amigos, blogs de qualidade que conheci através da Promoção de Aniversário e as últimas solicitações que recebi por email e que estavam de acordo com as regras. Para acessar, clique aqui.

Com isto, o Dicas Blogger possui agora 3 listas apontando para quase 100 blogs!

Como eu ando meio "caduca", posso ter me esquecido de alguém. Peço que gritem, batam o pé e exijam o seu link. Thanks!

parcerias_img

Compartilhe este artigo: :

Quero+



 
Traduzido Por: Site's Dj Matioka
Copyright © 2013. Rádio Online Funk Dj Matioka
Template Created by Tv Online
Template Ads Ads Dj Matioka